Assistir televisao de graça
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Assistir televisao de graça

Forum do melhor site de tv da internet http://televisaodegraca.blogspot.com


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

BOLAO TV DE GRAÇA

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BOLAO TV DE GRAÇA Empty BOLAO TV DE GRAÇA Sáb Ago 08, 2009 8:43 pm

Admin


Admin

ola rapaziada,eu MATHEUS tive a ideia de criar um bolao do nosso site, estavamos apostando ja no chat do blog, mas agora estamos criando um post so para isso...
Por enquanto nao teremos premiaçao,vamos fazer um teste,vale pela brincadeira....
Os jogos sao os do dia da lista de jogos do site,tanto jogos nacionais ,quanto os internacionais,todos que estao na lista...
faça seu cadastro no forum e deixe seus palpites...
começando de hoje sabado 08/08/09
Todos os resultados vcs poderao ver no menu do site onde diz PLACAR AO VIVO
Aproveitem e vamos ver quem é melhor nos palpites do além!!!

Para colocarem seus palpites basta clicarem em post REPLY!!

Boa Sorte a todos em seus palpites!

Matheus Jaime CFC



Última edição por Admin em Sáb Ago 08, 2009 9:19 pm, editado 3 vez(es)

https://televisaodegraca.directorioforuns.com

Admin


Admin

JOGOS DO BRASILEIRAO SERIA A :18 RODADA!

Santos 2 x 1 Avai [ da Santos, peixe ta embalando no campeonato e o avai eu acredito que sua reaçao seja fogo de palha]

Botafogo 3 x 1 Atletico Pr [ Da Fogaoo, confio muito no botafogo, o Atletico apostou mal no treinador antonio Lopes que é disciplinador sendo que precisa de um treinador tactico, da Bota!]

Nautico 1 x 1 Santo André [ Empate! jogo fraco tecnicamente, vai ser muito brigadoo! pode ser que aquele que tenha mais raça vença essa partida]

Flamengo 2 x 0 Corinthians [ Da Falmego!! Adriano nao vai deixar sua marca , mas vai ajudar muito... Corinthians, para mim esta sem personalidade! da Mengo]

Vitoria 1 x 1 Fluminense [ Vitoria precisando da vitoria para reconquistar a confiança, ja nao vem com toda aquela empolgaçao de antes e esta caindo e muito, e o Flu precisa mais ainda da vitoria, mas vai ficar no empate para lamentaçao de ambos!]

Sao Paulo 1 x 1 Goias [ Goias vai surpreender e conseguir um empatizinhoo que ja estara de bom tamanho para o esmeraldino, ja o Sao Paulo vai lutar o jogo inteiro mas nao vai dar, é empate na certa!]

Coritiba 3 x 1 Cruzeiro [ EU ACREDITOOOO! meu VERDAO vai desencatar nessa rodada, gosto muito do Renê Simoes e tenho muita e muita confiança nos jogadores, a estrela de Marcelinho e companhia VAI BRILHAR!! DA CoXa !!]

Barueri 1 x 2 Gremio [ Dá Gremiooo, Finalmente o Gremio vai desencantar fora de casa... o Barueri vem de vitoria e vai dar uma afroxadinha em casa, certeza! Da Gremio..]

Internacional 3 x 2 Sport [ Da Coloradooo, O leao Da Ilha do Retiro vai brigar mas para frustaçao da torcida do sport nao vai dar. O Inter precisa da vitoria para reconquistar a confiança da torcida que ja esta desconfiada do trabalho de Tite apesar dos titulos estarem chegando, Inter 3x2!]

Atletico Mg 2 x 2 Palmeiras [ VAi Ser JOGAOOO!!! Para mim o melhor da rodada! a torcida do Galo é super empolgada e empurra para valer!! Galo vai sair atras, mas o forte time do Palmeiras de Muricy Vai tremer e vai deixar a vitoria escapar! Empate, fico em cima do murro nao aposto em ninguem nesse JOGAO!]

SERIE B :

Ceara 1 X 2 Atletico GO : [o Vovô nao vai conseguir se segurar no castelao, vai dar Atletico GO que vem sendo uma grande surpresa na Serie B]

Ponte Preta 1 X 0 Fortaleza [para mim da macaca na certa, Fortaleza fora de casa nao mostra muita confiança nao, apesar de ter um centroavante muito bom que pode botar agua no choop da macaca, Marcelo Nicacio , acredito no conjunto da Macaca]

Vasco 2 x 0 Campinense [olhe jogo dificil apesar da posiçao do campinense na serie B, o campinense é um time muito desequilibrado e tem dias que encomoda e dias que nao faz nadaaa, mas continuo apostando no Vascao que na estreia do aloisio, vai mostrar que é forte SIM. Da Vasco]

Vila Nova 1 x 3 Bahia [aposto na força do tricolor baiano, vai ganhar do Tigrao dentro de seus dominios.]

Figueirense 4 X 1 America RN [ Para mim, da Figueira Facil facil, o Figueira vem mordido de uma derrota para o Campinense, e vai acabar com o dragao do RN no Scarpelli.]

ABC 2 x 0 Duque de Caxias [ Vai ser jogo mordido suado, vai ser o tal jogo de 6 pontos, ambos brigam para nao cair, jogo fraco tecnicamente, vai ter de ser na raça, mas acredito que no frasqueirao da ABC, pelo fator casa!]


AE RAPAZIADA ESSES FORAM OS MEUS PALPITES PARA OS JOGOS DESTA RODADA, DEEM SEUS PALPITES AI, E CONFIRAM OS RESULTADOS E TAMBEN ASSISTAM OS JOGOS ATRAVES DO NOSSO SITE : http://www.televisaodegraca.blogspot.com/

Desde ja Brigadaooo e boa sorte a todos!

Matheus Jaime CFC...

https://televisaodegraca.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos